sexta-feira, 3 de julho de 2009

Detidos 4 suspeitos de furtar cabos de telefone na Cidade de Deus

PMs faziam ronda quando desconfiaram da ação dos suspeitos.
Polícia ainda não contabilizou a quantidade de material apreendido.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) detiveram na noite desta quinta-feira (2) quatros suspeitos de furtar cabos de telefone na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, eles usavam uniformes de uma empresa que presta serviço para a Telemar, companhia responsável pela telefonia no Rio.

Os policiais faziam ronda na região quando desconfiaram da ação dos suspeitos. De acordo com a polícia, durante a abordagem, os PMs constataram que o grupo tinha furtado vários cabos. A polícia ainda não contabilizou a quantidade de material apreendido.
Os suspeitos foram levados para a 41ª DP (Tanque), onde o caso foi registrado. Segundo a polícia, eles foram autuados por furto qualificado e foram liberados em seguida.

Companhia aguarda investigações

Em nota oficial, a Telemar informou que os suspeitos não são funcionários da empresa, e que aguarda as investigações da polícia. A companhia acrescentou que os roubos de cabo prejudicam a rede. A Telemar disse, ainda, que denúncias podem ser feitas através do telefone 0800 280 8888.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: