terça-feira, 7 de julho de 2009

'Cansada de matar', jovem de 17 anos assume autoria de 30 assassinatos

São Paulo - Uma história bárbara tirou o sono da população de São José de Rio Preto, cidade a 438 km da capital paulista. Uma garota de 17 anos impressionou os agentes policiais ao afirmar ter matado 30 homens nos últimos anos. Todos foram vítimas de facadas. Desses, 11 assassinatos foram descritos com precisão e riqueza de detalhes. Ela foi apreendida depois de uma briga na periferia da cidade.
Com pânico de armas de fogo, a adolescente detalhou ter matado os 30 homens a facadas. Todos com a mesma arma. “Eu não tenho coragem de pegar em um revólver, mas em uma faca eu tenho”, contou a jovem. De acordo com a polícia, a maioria dos crimes ocorreram na cidade de Aparecida do Taboado, em Mato Grosso do Sul, cidade onde ela morava com a família. “Ela conta detalhes, cita sobrenome de uma das vítimas, o local, que foi sempre com faca, o carro, ela conta que depois viu fotos da pessoa que teria matado pregadas em locais como desaparecido, exatamente onde ela jogou o corpo”, contou o delegado Mauro Truzzi Otero, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade.
Mesmo com essa frieza toda, e dezenas de homicídios no currículo, a garota foi detida por uma briga em São José de Rio Preto. Recém chegada na cidade, ela assumiu a autoria dos crimes por se dizer cansada de matar. "Não por mim, mas pela minha família", disse.
Como as mortes não foram registradas em São José do Rio Preto, a polícia paulista afirma ter entrado em contato com a polícia de Aparecida de Taboado (MS) e de Santa Fé do Sul (SP) onde os boletins foram preenchidos. As investigações prosseguem.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: