terça-feira, 7 de julho de 2009

Corpo de jornalista da Petrobras que estava no voo 447 será enterrado no RJ

Ela acompanharia outros funcionários na inauguração de navio.
Airbus da Air France caiu sobre o Oceano Atlântico no dia 31 de maio.

Do G1, no Rio, com informações do RJTV

 

O corpo da jornalista Adriana Francisca Van Sluijs que estava no voo 447 da Air France será sepultado na tarde desta terça-feira (7) no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Adriana era assessora de comunicação corporativa da área internacional da Petrobras, e acompanharia outros funcionários da empresa na inauguração de um navio na Coreia do Sul.

Com 228 pessoas a bordo, o Airbus caiu sobre o Oceano Atlântico após partir do Rio no dia 31 de maio em direção a Paris.

Na segunda-feira (6), foi enterrado o corpo do príncipe Pedro Luis de Orleans e Bragança, no município de Vassouras, na Região Centro-Sul Fluminense.
Parentes e amigos do príncipe participaram de uma missa na Igreja Matriz de Vassouras. Em seguida, o corpo foi sepultado no jazigo da família imperial no Cemitério da Irmandade de Nossa Senhora da Conceição. 
Filho do príncipe Dom Antonio, ele é descendente de Dom Pedro II, e era o quarto na linha sucessória do trono.

De acordo com informações do Diretório Monárquico do Brasil, o príncipe era formado em Administração de Empresas e morava em Luxemburgo, e estava no país para visitar os pais.

G1 > Mundo

Nenhum comentário: