sábado, 4 de julho de 2009

Confronto no subúrbio termina com 5 suspeitos mortos e 2 PMs baleados

Tiroteio ocorreu na noite de sexta-feira (3) na Penha.
Um dos suspeitos feridos está hospitalizado sob custódia da PM.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

 

Policiais do 16º BPM (Olaria) trocaram tiros com suspeitos na Avenida Bráz de Pina, no subúrbio de Rio. No confronto, cinco homens que seriam traficantes, segundo a polícia, morreram e dois PMs foram baleados. As informações são do próprio batalhão.
O tiroteio ocorreu na noite de sexta-feira (3). Segundo a polícia, um comboio com quatro carros que estariam ocupados por criminosos armados avistou policiais que faziam patrulhamento na área e os suspeitos atiraram. A polícia revidou. 

Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos morreu carbonizado após a explosão de um dos carros que estava com farta munição. Outro homem que estava no veículo, além de outros quatro foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Quatro vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram.

O quinto suspeito baleado, e que foi hospitalizado, está sob custódia da polícia. Dois policiais militares também ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, na Zona Norte. Segundo as primeiras informações, eles não correm risco de morte.

Uma mulher, que estava em um ônibus que passava pelo local, foi atingida de raspão na cabeça por uma bala perdida e levada para um hospital da região.
A polícia disse que foi apreendida grande quantidade de munição, além de um revólver.  Os policiais informaram que os criminosos eram da Vila Cruzeiro.
Ainda segundo a polícia, o clima na manhã deste sábado (4) é de aparente tranquilidade. O patrulhamento foi reforçado com agentes e o uso de carro blindado, principalmente nas vias de acesso ao Conjunto de Favelas da Penha.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: