terça-feira, 14 de julho de 2009

Caminhão atinge trem e prejudica circulação em ramal Inhomirim

Acidente ocorreu nesta terça (14) perto da estação Fragoso.
Não há registro de feridos.

Do G1, no Rio

A concessionária do transporte ferroviário do Rio, SuperVia, informou que um caminhão atingiu um trem que fazia o percurso Saracuruna - Vila Inhomirim nesta terça-feira (14).

O acidente ocorreu perto da estação Fragoso. Não há registro de feridos.
Com a colisão, a circulação de trens no ramal Vila Inhomirim está sendo realizada de Saracuruna até Piabetá, nos dois sentidos.

Segundo informações da concessionária, o acidente ocorreu porque o motorista do caminhão teria desrespeitado uma sinalização da passagem.

A concessionária ressaltou que a passagem em nível em questão é devidamente sinalizada, com comunicação semafórica e sonora em perfeito funcionamento, de acordo com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

ND:

A concessionária deveria se informar melhor pois faço uso da referida passagem todos os dia e nunca ouvi nenhuma comunicação sonora no trecho informado,( a não ser a buzina do trem) e sim uma passagem de péssima visualização e muito perigosa nos dois sentidos, uma vez que em uma direção tem o muro da fabrica de papel  e no outro sentido há também o muro do ginásio municipal.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: