domingo, 19 de julho de 2009

Bancário é baleado por policiais militares no Rio

Polícia diz que ele não teria obedecido ordem de parar carro.
Vítima e a esposa negam e afirmam que PMs chegaram atirando.

Do G1, no Rio, com informações da Globonews

 

Um bancário levou um tiro de fuzil de policiais militares na madrugada deste domingo, em Vaz Lobo, no subúrbio do Rio. Segundo a polícia, ele não teria obedecido à ordem de parar o carro que dirigia, quando abordado por um carro da PM. Ele e a mulher, no entanto, negam a versão e afirmam que os policiais chegaram atirando.

Segundo o bancário, que foi atingido no braço, ele e a mulher voltavam de uma festa na casa de amigos, quando perceberam que um carro da polícia militar vinha atrás, com as luzes acesas. Ele teria dado passagem ao veículo, mas os policiais continuaram seguindo o carro e, em seguida, atiraram.

“De repente um policial veio, abriu a porta do carro, meu marido falou que estava baleado e ele, gritando e xingando, disse que quando pedissem para parar, era para parar. Mas em nenhum momento ele pediu que parasse. Isso não dá o direito de ninguém sair baleando ninguém”, disse a mulher da vítima.

Depois de medicado, o homem foi encaminhado para exame de corpo e de delito e prestou depoimento na 22ª DP (Penha). Os policiais envolvidos não quiseram comentar o ocorrido.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: