sábado, 13 de junho de 2009

Subprocurador do DF é preso por embriaguez e desacato em Brasília

Segundo a polícia, servidor teria agredido dois agentes.
Confusão começou após acidente de trânsito.

Do G1, em Brasília, com informações da TV Globo

Um subprocurador do Governo do Distrito Federal (GDF) foi preso na noite desta sexta-feira (12) por desacato à autoridade e embriaguez ao volante. Segundo a polícia, depois de se envolver em um acidente de trânsito, o integrante do segundo escalão do GDF teria agredido uma mulher e outros dois policiais.

O subprocurador trafegava pela BR-450, em Brasília, quando bateu na traseira de outro carro. Após o choque, o homem teria fugido do local do acidente, sendo perseguido pela proprietária do veículo danificado. Ao chegar em casa, em um condomínio particular, o homem foi alcançado pela mulher, que chamou a polícia.

Ainda segundo informações dos policiais, o subprocurador teria agredido a mulher minutos antes da chegada dos agentes. Ao ser abordado pelos policiais, ele teria dado um soco no braço de um dos soldados, sendo preso em levado de viatura para a delegacia onde, novamente, teria agredido outro policial com um chute.
Por se recusar a realizar o teste do bafômetro, o subprocurador foi submetido a exame no Instituto Médico Legal. O integrante do GDF teve a carteira de motorista apreendida e ainda vai responder a processo por embriaguez ao volante e desacato.

No laudo de constatação, os policiais registraram que o subprocurador apresentava fala enrolada, tontura e agressividade. A mulher supostamente agredida pelo servidor também apresentou queixa.

G1 > Brasil

Nenhum comentário: