segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sobem para 30 feridos em acidente com ônibus em Nova Iguaçu

Veículo teria batido em carro antes de cair.
Segundo os bombeiros, entre os feridos está uma criança.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

O número de feridos num acidente com um ônibus no final da tarde desta segunda-feira (1º), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, subiu para 30 feridos. As informações são do Corpo de Bombeiros.

O veículo teria batido em um carro antes de cair de cima de um viaduto. Entre as vítimas está uma criança de 10 anos.

Segundo os bombeiros, dos 30 feridos, quatro foram socorridos no Hospital do Joca, em Belford Roxo, 11 foram levados para o Hospital Juscelino, em Mesquita, e dez pessoas foram encaminhadas para o Hospital da Posse. As outras vítimas foram atendidas no local.

A Secretaria de Saúde de Nova Iguaçu informou que o paciente com o quadro mais grave seria a criança de 10 anos. Ela sofreu traumatismo no abdômen e está internada para a realização de exames. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos outros feridos.

Acidente no Méier

Um carro e um ônibus colidiram na noite desta segunda-feira na Rua Hemengarda, no Méier, no subúrbio do Rio de Janeiro. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio), não houve congestionamento. Policiais militares e guardas municipais estiveram no local. Não informações sobre feridos.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: