quinta-feira, 11 de junho de 2009

PRF apreende 30 kg de cocaína em banco traseiro de carro

Droga estava distribuída em 30 mil sacolés.
Material seria levado para Macaé e Campos, no Norte Fluminense.

Do G1, no Rio

Foto: Divulgação/PRF

A droga apreendida estava distribuída em embalagens plásticas (Foto: Divulgação/PRF)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam na manhã desta quinta-feira (11) cerca de 30 mil sacolés de cocaína, num total de 30 kg da droga. O material estava escondido no banco traseiro de um veículo de passeio que seguia em direção a Campos dos Goytacazes, na Região Norte Fluminense.
Segundo a PRF, a apreensão ocorreu por volta das 11h30, durante uma blitz de rotina na altura do Km 203 da Rodovia Rio-Campos (BR-101), em Casemiro de Abreu, também no Norte Fluminense. Os policiais pararam o carro após suspeitar do motorista.

Motorista receberia mil reais

Ao fazer uma busca no interior do veículo, os agentes encontraram sob o banco traseiro cerca de 30 kg de cocaína, distribuídos em 175 embalagens plásticas. Cada embalagem tinha cerca de 170 sacolés com cocaína, totalizando cerca de 30 mil sacolés.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista informou que tinha buscado a droga em um sítio em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Informações apuradas pelos agentes indicam que a droga abasteceria comunidades na região de Macaé e de Campos. O motorista receberia mil reais pelo transporte. O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Macaé.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: