quinta-feira, 11 de junho de 2009

Câmeras de segurança registraram morte de Nadinho, diz delegado

Jader Amaral ressaltou que vai solicitar imagens da CET-Rio.
Corpo do ex-vereador foi enterrado nesta quinta (11) na Zona Oeste.

Dório Victor Do G1, no Rio

Foto: Dório Victor/G1

Cerca de 250 pessoas estiveram presentes no enterro do corpo de Nadinho, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio (Foto: Dório Victor/G1)

O delegado titular da Delegacia de Homicídios, Jader Amaral, informou nesta quinta-feira (11) que algumas câmeras de segurança do condomínio onde foi assassinado o ex-vereador Josinaldo Francisco da Cruz, o Nadinho de Rio das Pedras, registraram parcialmente o crime.
Nadinho foi assassinado na quarta-feira (10) dentro de um condomínio localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. No mesmo dia, Jader Amaral informou que as principais câmeras de segurança estavam quebradas, mas ressaltou nesta quinta que algumas registraram o assassinato.
O delegado informou que também vai solicitar as imagens das câmeras da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio (CET-Rio) para ajudar nas investigações. O objetivo é verificar as vias usadas e o carro utilizado pelos criminosos na fuga.

Testemunhas estão sendo ouvidas

Amaral informou que pretende, na próxima segunda-feira (15), ouvir o policial militar que estava com Nadinho e também foi baleado durante o crime. Outras testemunhas do assassinado já estão sendo ouvidas.

Na quarta, o delegado ressaltou que os autores do crime poderiam ser criminosos ligados a grupos de milícia.

Enterro na Zona Oeste

Cerca de 250 pessoas estiveram presentes na tarde desta quinta no cemitério Recanto da Paz, em Guaratiba, na Zona Oeste, onde foi realizado o enterro do corpo de Nadinho.
A imprensa foi proibida de acompanhar o velório e a cerimônia de enterro. Vários moradores da região de Rio das Pedras foram ao cemitério em um ônibus fretado. O clima foi de tristeza e indignação.

G1 > Edição Rio de Janeiro

2 comentários:

Netcam disse...

muito importante a função das câmeras de segurança

Netcam disse...

Realmente é muito importante a função das câmeras de segurança