segunda-feira, 1 de junho de 2009

Presidente da Siderúrgica do Atlântico embarcou no voo desaparecido

O sul-africano Erich Heine viajava a Paris a trabalho.
Siderúrgica, na Zona Oeste, é controlada por grupo alemão.

Do G1, no Rio

O presidente do conselho administrativo da  Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA), o engenheiro sul-africano Erich Heine, está entre os passageiros do voo da Air france, AF 447.

A CSA pertence ao grupo ThyssenKrupp e está em construção em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Heine ocupa a presidência da siderúrgica desde maio de 2008. De acordo com a empresa, o executivo viajava a trabalho para Paris.

A nota oficial da empresa diz:

"A  Thyssenkrupp CSA comunica que o presidente de seu Conselho de Administração, Sr. Erich Heine, encontra-se entre os passageiros do vôo 447 da Air France, desaparecido horas após decolagem do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, na noite de domingo, (31 de maio), com destino ao Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.

A TKCSA manifesta confiança nos esforços empreendidos pelas autoridades dos países envolvidos nas buscas à aeronave e espera que os passageiros sejam localizados e resgatados para o convívio de seus familiares, amigos e colegas". 
A Air France montou uma sala de atendimento no Aeroporto Tom Jobim, e no hotel Windsor na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, para os parentes dos passageiros do voo 447. As informações são do gerente da empresa no aeroporto, Jorge Assunção

G1 > Mundo

Nenhum comentário: