quinta-feira, 18 de junho de 2009

Polícia ouve parentes de dona de casa morta em consultório no subúrbio

Ela foi morta com um tiro no peito enquanto aguardava dentista.
Delegado disse que ainda não tem hipóteses para o crime.

Do G1, no Rio

A polícia vai ouvir nesta quinta-feira (18), parentes e amigos da dona de casa Maria do Carmo Tomaz de Araújo, morta com um tiro no peito, no consultório de seu dentista, em Vicente de Carvalho, no subúrbio do Rio. O delegado Luiz Alberto Cunha de Andrade, da 38ª DP (Irajá), onde o caso foi registrado, afirmou que ainda não tem hipóteses para o crime.

Segundo o delegado, a dona de casa foi baleada por volta das 16h de quarta-feira (17), enquanto aguardava a consulta. O delegado disse ainda que o dentista e a secretária não souberam dar mais detalhes sobre o caso.

Imagens suspeitas

De acordo com a polícia, uma câmera de segurança instalada na rua onde fica o consultório, na Avenida Vicente de Carvalho, filmou um homem e uma mulher saindo do prédio, minutos após a morte da vítima.
“As imagens estão muito precárias, só conseguimos identificar um vulto, que achamos ser um homem, e uma mulher. A princípio, eles não estavam juntos e saíram por portas diferentes” afirmou Cunha de Andrade.
O delegado informou que o marido de Maria do Carmo disse que teve contato com a esposa horas antes de ela ir ao consultório, e que informou que deu R$ 250 para a dona de casa, que iria a um salão de beleza e depois ao dentista.
“A irmã da vítima afirmou que ela tinha o costume de deixar o dinheiro no bolso da bermuda. Ainda não recebi o laudo do IML, para saber se o dinheiro ainda estava no bolso” informou o delegado.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: