domingo, 14 de junho de 2009

Polícia consegue mandado de prisão contra mulher de empresário

 

Ela é a principal suspeita de matar marido a facadas.
Segundo a Polícia Civil, juiz aceitou pedido de prisão temporária.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

A assessoria da Polícia Civil informou, na noite deste domingo (14), que a Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido de prisão temporária contra Alessandra Ramalho D'Ávilla, de 35 anos, suspeita de matar o marido, o empresário Renato Biasoto Mano Júnior, de 52 anos, a golpes de facas. O crime aconteceu na  manhã de sábado (13), num prédio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

A polícia já está analisando as imagens do circuito interno do edifício. De acordo com os investigadores, as imagens mostram o momento em que Renato chega à portaria e quando Alessandra deixa o prédio de carro.

O delegado Carlos Augusto Nogueira, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), disse que Alessandra teria ligado para um amigo depois do crime.

“Quando ela foi embora, se ausentou do prédio, ela ligou para um amigo da família e disse: ‘Eu estou indo embora porque o Renato deve estar tendo algum tipo de problema, porque está se esfaqueando’. O que nós não acreditamos. Acreditamos que tudo indica que ela tenha sido a autora”, afirma o delegado.

A Secretaria de Segurança Pública enviou um alerta para a delegacia do Aeroporto Internacional Tom Jobim, para evitar que Alessandra fuja do país.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: