quarta-feira, 24 de junho de 2009

PM invade empresa e liberta refém em MG; homem fica ferido

Belo Horizonte - O homem que mantinha a ex-mulher dentro de uma empresa no bairro Borges, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira, saiu ferido do local por volta das 21h15, após a invasão da Polícia Militar. Segundo o major Pedro Américo, ele foi ferido com um tiro de raspão no pescoço. A refém saiu ilesa.

Segundo a Polícia Militar, o motorista de van escolar Klinger Marcelo Dávila, 29 anos, invadiu armado a empresa onde trabalha a ex-mulher, identificada apenas como Cristiane, para tentar matar tanto ela quanto três homens que o teriam agredido pela manhã. Ele foi levado com vida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Alguns disparos foram feitos mais cedo, mas ninguém ficou ferido. A mãe do rapaz esteve no local, passou mal e teve que ser medicada. O Grupo de Ações Especiais (Gate) da PM cercou o local.

Na hora da invasão à empresa, Dávila chegou a fazer outras duas pessoas refém, mas os funcionários conseguiram escapar. Ele está separado da ex-mulher há nove meses. O casamento durou dez anos e o motorista tem a guarda do filho de 7 anos do casal. 
As informações são de Ney Rubens, do Terra

O DIA ONLINE - BRASIL

Nenhum comentário: