quarta-feira, 24 de junho de 2009

CPI da Pedofilia convoca DJ Marlboro para prestar depoimento

Rio - A CPI da Pedofilia aprovou, nesta quarta-feira, um requerimento para convocar Fernando Luís Mattos da Mata, o DJ Marlboro, para prestar depoimento no Senado. Ele e Junia Fonseca Duarte respondem por abuso de uma criança de 4 anos no Rio de Janeiro. A informação é da Agência Senado.

Foto: André Az / Agência O Dia

Na foto, o DJ que está sendo acusado de pedofilia | Foto: André Az/ Agência O DIA

Leia também:
DJ Malboro é acusado de ter abusado de meninia de 4 anos

O DJ e Junia, madrinha da criança, foram acusados pela família de molestar a menina durante as férias que ela passou na casa de Junia, aqui no Rio, ano passado. Marlboro negou ter namorado Junia, que não foi encontrada para comentar o caso, que corre sob segredo de Justiça.
"Convidei a mãe e o pai e, logo em seguida, vamos ouvir o DJ Marlboro, juntamente com a ré, que é madrinha da menina, e que segundo as denúncias a levava (para sofrer os abusos)", afirmou o presidente da comissão, senador Magno Malta (PR-ES).
A CPI estará em Manaus (AM) nas próximas segunda e terça-feira, para acompanhar os desdobramentos da Operação Vorax, deflagrada na cidade em 2008, quando a Polícia Federal desbaratou uma rede de pedofilia que atuava na região, envolvendo autoridades.
Também foram aprovados requerimentos de audiência para as investigações da rede de pedofilia desbaratada em Catanduva (SP). O médico Wagner Rodrigo Brida Gonçalves e o empresário José Emanuel Volpon Diogo foram convocados e prestarão depoimento em Brasília.
As informações são do Terra

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: