segunda-feira, 15 de junho de 2009

Delegado diz que imagens de câmeras mostram mulher de engenheiro fugindo

Delegado também identificou manchas de sangue na garagem do prédio.
Testemunhas disseram que casal teria brigado antes do crime.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

O delegado Carlos Augusto Nogueira, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), disse, na manhã desta segunda-feira (15), que as imagens do circuito interno do prédio na Barra, onde o empresário e engenheiro eletricista Renato Biasotto Mano Jr., de 52 anos, foi morto a facadas, mostram o momento da fuga de sua mulher, Alessandra Ramalho D’Ávila, 35, principal suspeita do crime.
O delegado analisou as imagens do circuito interno do prédio, que considerou “ruim”, mas que mostram o carro de Alessandra saindo em alta velocidade da garagem. No local, ele também identificou manchas de sangue, que seriam da vítima, em direção ao carro dela, e, em seguida, até a portaria, onde o engenheiro morreu.

“Não tenho mais dúvidas sobre a autoria. Só se houver uma grande reviravolta que mostrem outros acontecimentos e novas provas. Mas, até agora, ela é a principal suspeita”, disse Nogueira. 

Segundo o delegado, suas convicções foram reforçadas pelo fato de a arma do crime não ter aparecido, além da mulher da vítima ter fugido, não procurar socorro e sequer um advogado ir à  delegacia para negociar seu depoimento.
“Ninguém ligou. Portanto, ela já é considerada foragida”, afirmou. Carlos Augusto disse ainda que está procurando um registro de agressão, feito na delegacia, para confirmar a versão de que Alessandra teria jogado um cinzeiro no marido.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: