segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Homens armados assaltam Sindicato do Chope na Avenida Atlântica

POR BARTOLOMEU BRITO, RIO DE JANEIRO

Rio - Dois homens armados com pistolas e bem vestidos assaltaram, na manhã deste domingo, o Sindicato do Chope, na Avenida Atlântica, 3806, em Copacabana, Zona Sul do Rio.

Os assaltantes roubaram R$ 23 mil da féria do fim de semana que estava guardada na caixa e no cofre, depois de renderem funcionários e o gerente Francisco Faria Terra, de 49 anos - que chegou a reagir e levou uma coronhada na cabeça.

Os bandidos, que diziam estarem acompanhados de mais dois que estavam do lado de fora, esperaram o estabelecimento abrir suas portas para a entradas dos empregados.

Eles obrigaram o gerente a abrir a caixa registradora e a mostrar o cofre onde estava guardado o dinheiro. Enquanto um dos bandidos agia, o outro pedia a todos para manterem a calma pois não era nada com eles.

Segundo um empregado, eles agiram tão discretamente que nem as pessoas que passavam pela Avenida Atlântica, para a praia, notaram que o restaurante estava sendo assaltado. Uma patrulha do 19ºBPM (Copacabana) esteve no local e o assalto foi registrado na 13ª DP (Copacabana).

O gerente foi medicado no HospitaL Miguel Couto e levou dois pontos na cabeça.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: