quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ponte Rio-Niterói terá trechos interditados nesta quinta

Das 13h às 17h, uma equipe fará manutenção perto do Cais do Porto.
Durante a noite, técnicos farão a inspeção das câmeras de monitoramento.

Do G1, no Rio

Motoristas que seguem nos dois sentidos da Ponte Rio-Niterói devem ficar atentos à sinalização. Equipes realizam manutenção da via nesta quinta-feira (6). Das 13h às 17h, uma equipe vai estar perto do Cais do Porto, na pista sentido Rio, e uma faixa de rolamento será interditada.

Durante a noite, técnicos farão a inspeção das câmeras de monitoramento. Caso seja necessário algum reparo, uma faixa será interditada para a realização do serviço. O trabalho tem previsão de início às 22h e término às 5h de sexta-feira (7).

Os trabalhos de extensão da 4ª faixa de rolamento da rodovia até o Rio continuam à noite. Equipes farão a remoção das faixas existentes na reta do Cais do Porto, sentido Rio. 
Nova pintura

Técnicos também executarão a pintura da nova sinalização horizontal. Será feita a aplicação de microasfalto no antigo recuo do sentido Niterói para o nivelamento com a pista. Os serviços interditarão duas faixas de rolamento.

Segundo a Ponte S.A. concessionária que administra a via, as obras reduzirão o tempo de travessia, principalmente nos horários de maior movimento. Os reparos serão realizados nos dois sentidos nos próximos meses, sempre entre 22h e 5h do dia seguinte.
Para informações sobre o tráfego, o usuário pode ligar para o Disque Ponte 24h (2620-9333) ou acessar o site www.grupoccr.com.br/ponte.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: