quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Polícia prende três por balear vítima durante roubo em Niterói

delegacia de itaipu

Rodrigo Correa, Rodrigo de Lima e Daniel. Divulgação / Polícia Civil

Agentes da 81ª DP (Itaipu) e PMs do 12º BPM (Niterói) prenderam, na tarde desta quarta-feira, três suspeitos de integrar uma quadrilha que baleou um homem numa "saidinha de banco" numa agência do Banco do Brasil em Piratininga, Região Oceânica de Niterói. Os três, identificados como Rodrigo Correa Martins da Piedade, de 18 anos, Rodrigo de Lima Ribeiro, de 33, e Daniel Mendonça dos Santos Júnior, de 40, teriam tentado roubar Ricardo Dominirale Fory. A vítima acabou sendo baleada na cabeça, foi levada para o Hospital Mário Monteiro e está fora de perigo.

Os bandidos fugiram num Palio prata e numa moto Honda Twister, mas acabaram cercados e presos. O trio confessou o crime e foi reconhecido na delegacia por outra vítima do roubo. Uma mulher identificada apenas como Glauce, que estaria acompanhando o bando, conseguiu fugir. Segundo o delegado Flávio Loureiro, da 81ª DP, todos irão responder pelo crime de tentativa de latrocinio (roubo seguido de morte) e formação de quadrilha.

Caso de Polícia - Extra Online

Um comentário:

Anônimo disse...

Rodrigo de Lima Ribeiro,eu te amei muito,mas dou graças a Deus por não fazer mas parte da sua vida nesse momento,pois,não sabia que vc era envolvido nessas coisas,não conhecia esse seu lado,quando vi o seu rosto no jornal,não acreditei,fiquei em choque e chorei muito.Foi você que escolheu esse caminho,sem necessidade,não pensou na sua mãe,nem nos seus filhos.Só espero que apesar de tudo você esteja bem e aprenda alguma coisa aí dentro.