sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Duque entrega envelope lacrado com decisão sobre representações contra Sarney

Brasília  - A decisão do Conselho de Ética sobre as denúncias feitas contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) nao será conhecida nesta sexta-feira.

O senador Paulo Duque (PMDB-RJ), que preside o Conselho de Ética, entregou na tarde desta sexta-feira um envelope, lacrado, à Mesa Diretora da Casa, com sua decisão. Mas a divulgação do conteúdo só será feita neste sábado, quando será publicado o Diário Oficial da Casa.

Foto: Divulgação

Na foto, Paulo Duque, presidente do Conselho de Ética

Questionada sobre o teor da carta, a assessoria de imprensa do parlamentar preferiu não divulgar o conteúdo. Disse que todos conhecerão a decisão amanhã (08/08). Os demais senadores, entretanto, receberão uma cópia da carta com a decisão de Duque.


Ele estava um pouco rouco e não compareceu para protocolar esses documentos. A expectativa é que esses pareceres peçam o arquivamento dos processos contra Sarney.

Duque argumentou, na última quinta-feira, quando rejeitou quatro das 11 representações, por não haver provas suficientes para abrir investigação contra o peemdebista.

O DIA ONLINE - BRASIL

Nenhum comentário: