terça-feira, 2 de junho de 2009

Vereador é morto em Mangaratiba

Célio Lopes, do PSDB, foi atingido com um tiro na testa.
Segundo a polícia, suspeito vestia jaqueta camuflada.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

O vereador Célio Lopes (PSDB), conhecido como Célio Dentista, foi morto com um tiro na testa no início da madrugada desta terça-feira (2) num bar em Mangaratiba, na Região Metropolitana do Rio. As informações do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), da Polícia Militar, em Mangaratiba.

Segundo a polícia, Célio estava num bar na Praia de Mangaratiba com seu assessor quando um homem com uma jaqueta camuflada do Exército passou de carro e atirou contra ele. O vereador ainda foi levado para o Hospital municipal de Mangaratiba, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia informou ainda que no momento do crime o bar já estava fechando e que, além do vereador e o assessor, apenas o dono e um funcionário estavam no local. Depois de atirar, o suspeito fugiu.
De acordo com informações iniciais, Célio seria também dono de uma casa de shows e um bar em Itaguaí, na Baixada Fluminense.
O G1 tentou entrar em contato com a 165ª DP (Mangaratiba), mas ninguém atendeu o telefone.
O corpo do vereador foi levado para o Instituto Médico Legal de Angra dos Reis, na Região Sul Fluminense.

G1 > Edição Rio de Janeiro

3 comentários:

Anônimo disse...

É uma tragédia para mangaratiba, a paz não existe mais em lugar nenhum, o município era um lugar calmo e sem violência.
Creio q seja mesmo crime político, aqui não tem vez para quem defende os interesses dos funcionários, a política aqui é podre,exclusivista.

Marcos Fontella disse...

Homicídio é o que faltava em município cercado de sujeira politicagem: prefeito faz promessa de campanha de dar aumento caso fosse reeleito.
Ganha e o prometido aumento sai no diário oficial caracterizando crime eleitoral com vídeo postado na internet mostrando a promessa.
O prefeito recorrer e ganha na justiça o direito de não dar o aumento prometido, (a justiça funcionou para o sujeito que fez a promessa de campanha eleitoral de dar aumento salarial).
O processo o qual julga o mérito do crime eleitoral até hoje não foi julgado, valei-me Ministro Joaquim Barbosa, olhai por nós em Mangaratiba, "bendito seja os minérios".
O falecido incomodava com a verdade; político sujo não tolera quem não consegue comprar, pós, para eles quem sempre tem preço todos os outros também tem preço.
Um outro vereador tinha sido ameaçado também por "coincidência também estava fazendo oposição ao atual prefeito.
O prefeito em um palanque afirmou que a mãe do então vereador Célio é uma pessoa muito gentil, educada com um coração de ouro e ele o prefeito não entendia como a mesma era mãe de uma pessoa avessa as qualidades da mamãe; se isso não foi uma ofensa, bem diferente do que alegou em entrevista e ainda disse que só ficou sabendo do homicídio pela manhã do fato ocorrido, lógico acreditamos.
O prefeito destruiu uma biblioteca por que as pessoas na ausência de um banheiro que atendesse a demanda de algumas festa com a política circense de pão e circo para iludir os tolos urinavam através da mesma.
Muito inteligente construiu um parque onde os cachorros freqüentam junto com as crianças.
Já colocou um engenheiro civil como secretário de saúde e por ai vai, estamos abandonados, humilhados, esgotados, somos tratados como esgoto pelo o atual prefeito e suas hienas.

Marcos Fontella disse...

Seguir o dinheiro da venda do mangue em Itacuruça e grandes partes de terra adequirida e vendidas por fortunas.
Monopólio do transporte no município.
O duro é saber que nada é escondido e que os cegos são por aliciamento, autoria, cooutoria e medo.