quinta-feira, 4 de junho de 2009

Universitária é presa por tentar roubar roupas de loja em Copacabana

Ela se disse arrependida, mas não foi perdoada porque já seria reincidente na mesma loja

POR GERALDO PERELO, RIO DE JANEIRO

Rio - A universitária Alessandra Morais Leal, 28 anos, foi presa no final da noite de quarta-feira, em flagrante, por policiais do 19º BPM (Copacabana). Ela foi acusada de tentar furtar duas blusas e ainda retirar o dispositivo de segurança das roupas, na C&A da Avenida Nossa Senhora de Copacabana 730, na Zona Sul.
Aluna do 3º período da Universidade Estácio de Sá e prestadora de serviço do Ministério do Trabalho como assistente administrativa, ela foi surpreendida por funcionários que já haviam desconfiado do seu comportamento dentro da loja.
O crime aconteceu no final do expediente, por volta de 22h. Alessandra, que chegou a provar seis blusas, só devolveu quatro. Ela ainda ganhou um vale troca no valor de R$ 280, ao alegar que uma das peças escolhidas estaria com defeito.
Revistada, Alessandra confessou o crime e se disse arrependida, mas não foi perdoada porque já seria reincidente na mesma loja. Levada para a 12ª DP (Copacabana), a universitária foi indiciada pelo delegado adjunto Antônio Furtadonos pelos crimes de estelionato e furto qualificado. Se for condenada, poderá pegar pena de até 13 anos de cadeia.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: