segunda-feira, 1 de junho de 2009

Três professores universitários estão entre os passageiros do voo AF 447

Dois deles lecionam na UFRJ e viajavam a trabalho.
Outro professor é da PUC- Rio, e viajava sozinho.

Do G1, no Rio

Três professores universitários estão entre os passageiros do voo AF 447 da Air France, que partiu do Rio no domingo (31) e desapareceu sobre o Oceano Atlântico com 228 pessoas a bordo.

Cobertura completa: voo 447

Segundo a assessoria da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC- Rio), o professor do departamento de Administração José Roberto Gomes, de 50 anos, embarcou no domingo para participar de um congresso em Paris. O professor trabalhava há 9 anos na universidade e estava sozinho na viagem. 
Outro professor é Octavio Augusto Ceva Antunes, do Instituto de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Segundo a assessoria de comunicação da universidade, o professor viajou para assistir uma palestra. Formado em farmácia pela Universidade Federal Fluminense (UFF), ele publicou mais de 200 artigos científicos ao longo de sua carreira.
Também da UFRJ, a professora Izabela Maria Furtado Kestler, que leciona Literatura Alemã, seguia para Leipzing, na Alemanha, onde acontece um congresso na Assembleia da Sociedade Goethe-Weimar. 

G1 > Mundo

Nenhum comentário: