terça-feira, 16 de junho de 2009

Tiroteio no subúrbio deixa trens parados por mais de duas horas

Ramal de Saracuruna foi paralisado entre 18h10 e 20h30.
Tiroteio na Rua Leopoldo Bulhões deixou dois feridos.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

 

A circulação dos trens no ramal de Saracuruna foi interrompida na tarde desta segunda-feira (15) por mais de duas horas por causa de um tiroteio em Manguinhos, no subúrbio do Rio. Segundo a SuperVia, os outros ramais funcionaram normalmente.

De acordo com a empresa, a circulação foi paralisada por medida de de segurança. Os passageiros foram avisados nas estações. A SuperVia informou que não houve registro de confusão.

Duas pessoas foram feridas por balas perdida durante o tiroteio próximo à Rua Leopoldo Bulhões. O tiroteio fez também com que a polícia interrompesse o tráfego na Linha Amarela, por precaução. O sentido Barra da Tijuca da via ficou fechado por dez minutos. Já o sentido Centro ficou fechado por cerca de 45 minutos.
Os feridos estavam dentro de um ônibus, segundo o coronel Marcus Jardim, do Comando de Policiamento de Áreas. Ele informou que o tiroteio começou depois que um carro que estava sendo perseguido por policiais do 16º BPM (Olaria) bateu.
Os ocupantes do carro fugiram e a polícia foi atacada por disparos que vinham, segundo Jardim, do Morro do Adeus e do conjunto de favelas de Manguinhos.
As vítimas, ainda sem identificação, seriam um idoso e um jovem, e foram levadas para o Hospital Geral de Bonsucesso. Não há informações sobre os estados de saúde deles.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: