sexta-feira, 12 de junho de 2009

Professora acusada de seduzir menores deu aliança para aluna

Uma professora de educação física, acusada pela Polícia Civil de abusar sexualmente de adolescentes, chegou a trocar alianças com uma aluna com a qual se relacionava e que “era a preferida”, segundo o delegado José Manoel Martins, responsável pelo caso.

De acordo com o delegado, a professora Érica Maria Matos, de 35 anos, namora uma estudante de 15 anos da Escola Estadual José Chediak, no Parque São Lucas, Zona Leste da capital, e deu à garota uma aliança “como prova do amor”. Pais, estudantes e a direção da escola defendem Érica, afirmando que ela é uma boa professora e que atua com profissionalismo na unidade.

O delegado afirma, porém, ter provas contra Érica por crime de corrupção de menores. “Ela trocava e-mails com esta menina, fazendo juras de amor eterno. Tudo isso está como prova no inquérito que será entregue à Justiça”, disse Manoel Martins.A história de homossexualismo envolvendo a docente e dez alunas da Escola José Chediak foi revelada anteontem. Além da professora , uma ex-estagiária da escola também foi indiciada por corrupção de menores. A ex-estagiária negou as acusações à polícia. Já a professora disse que só se pronunciará em juízo, segundo o delegado. O DIÁRIO não conseguiu localizá-las ontem.

Um comentário:

Anônimo disse...

até parace q as garotas não querian