segunda-feira, 15 de junho de 2009

Passageiro pede para homem apagar cigarro e é baleado dentro do ônibus em Pernambuco

pe360graus.com

RECIFE - Um homem foi baleado na noite deste domingo dentro de um ônibus da empresa Itamaracá, que fazia a linha PE-15/Joana Bezerra. O crime ocorreu no momento em que o ônibus passava pela rodovia estadual PE-15, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com policiais do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o gari Jaime Francisco da Silva Filho, 44 anos, teria pedido que um outro passageiro, que fumava dentro do coletivo, apagasse o cigarro. O homem, que não foi identificado, desceu do ônibus e, pela janela, atirou no rosto do gari. Jaime Francisco Filho foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. O estado de saúde dele é estável. A Delegacia do Varadouro vai investigar o caso.

Extra Online

Um comentário:

Unknown disse...

pelo amor de deus os fumantes nao respeitam direitos de nimguem,ja q o rapaz pediu ele q apagasse o cigarro poderia ter apagado ,com ceteza o cigarro estava encomodando e muito ;;;;;coletivo nao e lugar de fumar ,e o outro cidadao q pediu para q o fumante apagasse esta super certo nota 1000 se fosse eu fazia o mesmo legalllll este numca mais fuma dentro de onibus