quinta-feira, 11 de junho de 2009

Operação flagra irregularidades em casas noturnas da Zona Sul

POR FRANCISCO EDSON ALVES, RIO DE JANEIRO

Rio - Integrantes da 5ª Região Administrativa, em conjunto com a 12ª DP (Copacabana) e Guarda Municipal, interditaram na madrugada desta quinta-feira, durante a operação intitulada “Boate Legal!”, a casa noturna Clandestino, na altura do número 111 da Rua Barata Ribeiro, em Copacabana, Zona Sul.
Paulo Heráclito, administrador regional, explicou que o fechamento foi porque o estabelecimento não possuia alvará permitindo o funcionamento como boate, mas apenas bar e albergue. Os proprietários foram mutados em R$ 2 mil, já que frequentadores também foram flagrados fumando em recinto fechado. Ninguém foi preso. Os clientes foram orientados a deixar o local após pagarem suas comandas.
Na Internet, os donos anunciam o Clandestino, localizada próxima à Estação do Metrô Cardeal Arcoverde, como uma casa com três ambientes, “onde se pode dançar a noite inteira e, ao mesmo tempo, saborear deliciosos hambugers australianos, petiscos nacionais, cervejas importadas e narguilês. O Clandestino Bar é um anexo ao albergue Stone Of a Beach.
Em outra boate, a Mariuzinn, na Av. Nossa Senhora de Copacabana, os agentes apreenderam aproximadamente 55 litros de bebidas alcoolicas. As garrafas estavam sem rótulo. Os donos do estabelcimentos foram multados em R$ 485. Amostras de drinks foram recolhidas para exames no ICCE. Na porta da Mariuzinn um jovem foi detido por desacato, após ter discutido com policiais e não ter apresentado nenhum documento de identidade.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: