terça-feira, 16 de junho de 2009

Jovem preso na Cidade de Deus não pertence a grupo de funk

Rio - O jovem  Márcio da Silva Miranda, preso na noite desta segunda-feira com drogas na Cidade de Deus, não pertence ao grupo de funk Bonde dos Hawaianos, segundo a assessoria da Furacão 2000. A informação anterior havia sido passada pela Polícia Militar.
O jovem foi preso por policiais militares da Unidade Pacificadora da Cidade de Deus com 22 cápsulas de cocaína e 11 embalagens onde havia crack e maconha. Marcinho foi flagrado com as drogas na localidade Quadra 15 da Cidade de Deus e levado para a 32ª DP (Jacarepaguá).
Procurada, a delegacia não soube informar se o preso tinha alguma ligação com o mundo do funk.
No dia 29 de agosto, um integrante do Bonde dos Hawaianos havia sido flagrado com entorpecentes na comunidade: Júlio César Minlesk Ferreira havia sido preso com mais três homens - seus irmãos, Gilson Antônio Minlesk Ferreira Júnior, integrante do grupo Bonde dos Carrascos; Gelson Minlesk Ferreira, que já havia cumprido pena por tráfico de drogas entre 2003 e 2005; e Walllace Peixoto Martins, do grupo Bonde do Bolinho Bill - com 155 papelotes de cocaína e dez trouxinhas de maconha.
Desde então o Bonde dos Hawaianos conta apenas com três integrantes, que se apresentara na noite desta segunda no restaurante Rei do Bacalhau.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: