segunda-feira, 22 de junho de 2009

Família de empresário morto a facadas aguarda liberação para a cremação

Ele teria sido morto durante uma briga com a mulher em seu apartamento.
Advogado diz que ainda não é hora de falar na guarda do filho do casal.

Alba Valéria Mendonça Do G1, no Rio

A família de Renato Biasotto espera a decisão do  juiz da 48ª Vara Cível sobre a liberação do corpo do empresário para a cremação. De acordo com o advogado da família, João Mestiere, os documentos que estavam faltando para a realização da cerimônia, como o atestado de óbito, foram todos enviados na última sexta-feira (19).

Renato foi morto a facadas durante uma briga com a mulher Alessandra Ramalho D`Ávila em seu apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no dia 13 de junho. Ela fugiu com o filho do casal e está foragida.

Mestiere negou que a família do empresário esteja pensando em pedir a guardada da criança de 5 anos. Segundo ele, no momento a preocupação maior de todos é com o estado psicológico da criança.
“Não é o momento de se pensar em guarda. A avó da criança está em desespero. Ninguém mais teve contato com esse menino e isso causa uma preocupação imensa para a família. Uma criança de 5 anos já tem entendimento do que aconteceu, mas não consegue compreender porque isso está acontecendo”, disse Mestiere.
De acordo com o advogado, Alessandra cometeu um ato horrível tendo uma criança por perto.
“Imagina como não está a cabecinha deste menino. Ele deveria ter uma ideia dos pais em momentos de carinho. Mas em vez de ver os pais se abraçando, viu a mãe estocando a cara do pai com uma faca. Só uma celerada faria isso tendo uma criança dentro de casa ou na frente de uma criança. Quem ama, se desespera e num momento em que isso acontece, tenta socorrer a vítima”, complementou Mestiere.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: