sexta-feira, 5 de junho de 2009

Em vídeo, sequestrador ensina crianças a roubar e matar

Florianópolis - A polícia de Santa Catarina divulgou nesta quinta-feira imagens de um homem ensinando o próprio filho, de 4 anos, e a sobrinha, de 3,  a extorquir a agredir pessoas. As crianças obedeciam as ordem do bandido que ensinava a atirar e bater nas vítimas. Na situação, as crianças usavam uma boneca como refém.

Foto: Reprodução TV

Na foto, o 'pai de família' acusado de sequestro junto com a esposa que aparece no vídeo

O homem, que aparece em um vídeo caseiro feita pela esposa, presa nesta quinta, é acusado de chefiar uma quadrilha de sequestradores no estado. Ele é o principal suspeito de ter sequestrado uma empresária de 32 anos junto com o filho da vítima, de 3, esta semana. A mulher estava em um hotel na Penha, litoral norte de SC, quando a camareira se vislumbrou com o cartão de apresentação do marido da hóspede. A camareira, que é mulher do sequestrador, focou a vítima e avisou ao comparsa e marido.

Ela foi presa junto com a mãe e a irmã. Na casa da mulher foi encontrado o vídeo, feito por ela, enquanto o marido ensinava o filho e a sobrinha a bater, extorquir e matar as vítimas. Quando orientada a dar uma coronhada na vítima (boneca) a sobrinha não soube o que fazer e simulou disparos. Então o bandido ensiou o que era uma coronhada. A menina aprendeu e 'agrediu a vítima'.

As mulheres foram presas depois que comprovado a participação dela no sequestro recente. O marido continua foragido.

O DIA ONLINE - BRASIL

Um comentário:

Haddammann Verão disse...

E nós cara a cara com a veraz realidade de notícias (com vídeo) como a do "homem ensina criança a roubar e a matar", estupefactos vemos a mesma "disciplina" nos risonhos embustes, nos "tremendos" e arrogantes púlpitos de contenda, difamação e discórdia; disfarçados de coisa que presta. O vídeo parece com o da menina pastora louca ou aula da nazi-teo-pulhítica do Canalha-Mor que tá em Brasília.
Confiram: “dicirreba a cabeça dele, tú passá pu cima da cabeça dele” (No caso o ‘inimigo’ é quem não é ‘fiel’ de entregar a ‘vida’(?) e o dinheiro pras arssembréias desse tal de inferno, ou dos 'bueiros' de 'adoradores', e troços desse tipo).
Confiram: “Instruções” nas ruas dos currais do nazi-socialismo-divino dadas pelos acoluinhados e seus mandantes: “Tem qui tocá o Foda-se”; “Tem qui chegá nir nós si não morre na praia”; “Si nóis não abençuá num anda”; “Tem qui sê mercenário” (Pérola dum lugar que um dia foi exemplo da metalurgia); “Temu que vigiá por detrás da fréista da curtina, quem passa na rua e entra na casa do virzinhu” (lição das ratazanas infurnadas nas assoc. de moradores a serviço dos ‘do bem’).
Confiram: “Internet é coisa do cão”; “Tem que vigiá os pedófilu”; “Tem que controlá” (Estão confundindo a Sociedade com o antro dos padres e pastores; estão tão afundados na mentira que pensam que ninguém vê como estão conduzindo a garotada pra disfarçar os currais dos elementos fichados de podridão).
Numa Sociedade em que exploram desgraças como a dum vôo de avião e a perda para fazerem marketing de religião; a ‘moral’ e o ‘respeito’ são armas do esperto contra otários; e só nos resta (a quem ainda pensa que presta como ser humano) o escrúpulo pessoal e a dignidade individual.

O blá, blá,blá, do encanto Sinistro.

Olhando debaixo pra cima e vendo a tampa de esgoto tem-se-a por céu. Nesta situação estão 80% de brasileiros que olham-se nas ruas como criminosos e incrivelmente não se apercebem disso; porque o encanto a que foram submetidos é massivo sobre seus dias. Um conluio de encantadores dissemina desgraça contínua; e no violento quadro de terror civil os embusteiros se regalam, pois têm nas mãos a hipnose das mentes que lhes dá o número das urnas, os números dos joelhos curvados, esfolados, incapazes por si próprios de se livrar das nefastas, debochadas, escravizadoras, e bem-forjadas pantomimas; que como ‘mágica’ engana grandes e pequenos e mantém o povo em nocivo cegamento.

Que nós como espécie tenhamos a sorte de nos livrarmos do microquimerismo de cachorro, que nos fez viciar o nariz,para não sentirmos o cheiro fétido da hanseníase transmitida pela mistura do peixinho, da pombinha, e da estrelinha; que formata o Nazi-teo-pulhítico-socialismo-Divino.