segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Troca de tiros faz um morto e um ferido em Realengo

Policiais foram recebidos a tiros quando checavam denúncia.
Foram apreendidos armas, munições e cocaína.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Pelo menos uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante um confronto envolvendo policiais militares do 14º BPM (Bangu) e traficantes na comunidade conhecida como “Selvinha”, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, policiais checavam uma denúncia na região, quando foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Um suspeito foi baleado perto da Estrada da Água Branca. De acordo com a polícia, ele chegou a ser levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu. Uma outra pessoa ficou ferida e também levada para a unidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Os policiais apreenderam uma pistola, uma espingarda, munições, dez sacolés de cocaína e um radiotransmissor.
O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo).

Ferido em tiroteio no Caju

Um homem ficou ferido na manhã desta segunda-feira durante um confronto com policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na favela Parque Alegria, no Caju, na Zona Portuária. Segundo a polícia, os militares faziam patrulhamento na região, quando foram recebidos a tiros.
O ferido foi socorrido no Hospital Geral de Bonsucesso. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Com ele, os policiais apreenderam 130 pedras de crack, uma granada, uma touca ninja, um rádiotransmisso, dois carregadores e munições.
O material apreendido foi levado para a 17ª DP (São Cristóvão), onde o caso foi registrado.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: