domingo, 9 de agosto de 2009

Suspeito de chefiar o tráfico na Favela do Aço é morto no Rio

Ele foi baleado durante perseguição policial na Zona Oeste.
Na tentativa de escapar, ele fez 5 reféns.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Um homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas na Favela do Aço, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, foi morto na manhã deste domingo (9) durante perseguição policial do 27º BPM (Santa Cruz).

Segundo o batalhão, moradores da região avisaram à polícia que o suspeito, conhecido como Marquinho Binha, estava numa comunidade conhecida como Cesarão, também na Zona Oeste.
Houve perseguição policial e, no trajeto, o suspeito fez cinco reféns, entre eles, uma mulher. Liberadas pouco depois, as vítimas nada sofreram.

Segundo a polícia, na tentativa de escapar, Binha também roubou dois carros. O motorista de um deles pulou do veículo em movimento e o carro acabou batendo num poste.

O suspeito reagiu, atirando contra a polícia. Ele foi baleado e levado para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, onde morreu.
Com ele foi apreendida uma pistola 9 mm.

O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz).

G1 > Edição Rio de Janeiro

15 comentários:

Unknown disse...

Esse Marquinho Binho era um cara que as vezes dava uma uma maluquisse e saia matando várias pessoas ellee era louco...

Anônimo disse...

Esse Marquinho Binho era maluco as vezes ele dava uma de louco e saia batendo em um montam de gente...

Anônimo disse...

marquinho binho era um homem louco mais todos loucos amam e esse louco me amava e amava o seu filho,era um otimo pai e maravilhoso marido;meu amor onde quer que tu esteja vai esta sempre no meu coraçao e pensamento sempre vou lembrar dos nossos momentos bons que passamos juntos;da mulher da sua vida que sempre vai te mar marcia eternamente.

Anônimo disse...

Marquinho Amor da minha vida ..
Era um homem Otimo Sempre me amo muito sempre vou te amar sempre.
entre todos O Melhor, louco mas esse era sua qualidade. Te Amo Muito Amor!! VANESSA aquela que fez Você muito feliz...!

Anônimo disse...

bandido bom é bandido morto já dizia sivuca. quero ver da uma de louco sem patota, bate em pobre indefesso dentro de favela é facil. estrupar muilher dentro de favela é facil, o favelado não pode denunciar se não morre. é isso aí bateu de frente com a poliçada vai sair na orizontal e dentro do saco preto. valeu poliçada.

Anônimo disse...

ele era uoooo
todos tinha medo dele
saii da favela
mais sempre tinha noticias dele
q tinha matado alguem vai pro inferno demonio

Anônimo disse...

Poderia ser louco, poderia matar sim, mas era minha familia e nós o amavamos, naum consigo ver esse cara perigoso em um homem que gostava de ajudar os menos favorecidos. Meu anjo te amamos, muitoooooooo.
Familia, você faz mta falta.

Nicolle Sampaio disse...

Eu conheci... podem falar o que quizer. conheci pessoalmente aqui na comunidade e particularmente não tenho nada a reclamar...só uma coisinha... queria beber nescau e secar a mão toda hora com meu papel toalha ele era muito chato com limpeza kkkkkkkkk brincadeirinha... eu gostava muito dele. Li ne Ea Conceição sua tia chora até hoje. saudades.

Anônimo disse...

Ele era estuprador, o que ninguém entendia era prq ele podia estuprar as pessoas e ninguém fazia nada, batia nas pessoas àtoa todos tinham medo das maluquices deles e por esse motivo fingiam gostar dele, foi um grande favor pra sociedade sua morte.

Anônimo disse...

A familia ama msm pode ser o pior do mundo, mas não foram vcs q foram agredidos e nem estuprados por esse louco.... louco de pedra... ele já foi tarde.

Anônimo disse...

Sua tia a conceiçao amava ele de verdade mas ela Sabia que bem lá no fundo todos desejavam a morte dele, afinal um estuprador maluco solto todos tinham medo, matava à toa. Já foi tarde peste.

Anônimo disse...

morava la nessa época nessa comu q tive muitos amigos voutei para meu lugar de origem 3 pontes mas conheci ele desde criança ouvia e as veses via esse louco vacilao,estuprador e covarde coagindo famílias de gente honesta q vivem num lugar não porque gosta mas a nessecidade e maior ,desejo aos morador muita paz q ajustiça divina e dura e deus lança os maus elementos para o fogo eterno

Anônimo disse...

Marquinho bim, Estudou comigo na escola do vagão. Ele zoava muito... Não posso julga lo, pois não sou eu8 quem tem q fazer isso, mas sim, aquele lá do cé... Somente! Digo pq tive um irmão que tambe´m foi servir ao trafico e morreu ai no aço com e o apelido dele era gato que morreu junto com o panqueca no ano de 1996 e o corpo dos dois nunca mais foi encontrado pq que deu sumiço foi a policia. então nessa vida, quem somos para julgar!

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

Se fudeu agora e tudor azul o aco batmou