quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Record mostra interesse em transmitir o desfile do Grupo de Acesso em 2010

POR RAPHAEL AZEVEDO, RIO DE JANEIRO

Rio - Depois de anos sendo exibido pela CNT, o desfile do Grupo de Acesso poderá ser transmitido pela Record em 2010. Um diretor da emissora de Edir Macedo demonstrou interesse no espetáculo e entrou em contato com a Lesga (Liga das Escolas do Grupo de Acesso) há cerca de um mês solicitando informações sobre as agremiações e principalmente sobre índices de audiência.

Segundo o presidente da entidade, Reginaldo Gomes, o material foi entregue, mas até o momento não houve nenhum tipo de acordo. 'Houve um contato com um representante da Record Rio. Nessa reunião, entregamos um material grande sobre as escolas, fotos, público do desfile e tudo mais para que eles possam fazer um estudo detalhado.

Ainda estamos esperando uma resposta. Se acontecer essa negociação, será ótimo para o Carnaval do Rio', revelou o dirigente. Nenhum representante da Record quis se manifestar sobre o fato.

Atualmente, 12 agremiações estão no grupo da Lesga, o antigo Grupo A: Império Serrano, Estácio de Sá, Paraíso do Tuiuti, Império da Tijuca, Cubango, Rocinha, Caprichosos, Inocentes de Belford Roxo, Renascer, Santa Cruz, São Clemente e Unidos de Padre Miguel. O desfile acontece no Sábado de Carnaval.

E você, o que acha? Gostaria de ver o desfile do Acesso pela Record? Deixe seu comentário!

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: