quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Polícia procura esconderijo de armas no Morro do Juramento

Cerca de 50 policiais civis estão no local.
Ainda não há informações de tiroteio.

Do G1, no Rio

 

A Polícia Civil organizou nesta quarta-feira (19) uma operação numa favela de Vicente de Carvalho, no subúrbio do Rio, com o objetivo de encontrar esconderijos de armas e drogas.
Cerca de 50 agentes de três delegacias estão no Morro do Juramento. Ainda não há informações de tiroteio no local e nem de prisões ou apreensões.
Participam da ação policiais da Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (Drae), da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) e agentes da 27ª DP (Vicente de Carvalho).

Operação nos morros da Coroa e da Mineira

A Polícia Civil também faz nesta quarta-feira (19) uma operação aos morros da Mineira e da Coroa, que ficam entre os bairros do Catumbi e Santa Teresa, no Centro do Rio. Durante a ação houve intensa troca de tiros. 

Com medo do tiroteio, alunos da Escola municipal Estados Unidos preferiram não comparecer às aulas. Segundo a Secretaria municipal de Educação, a escola atende cerca de 1.300 alunos e foi fechada por medida de segurança.

Cerca de 100 policiais das delegacias de Recursos Especiais (Core) e de Combate às Drogas (Dcod) participaram da ação, que também teria como objetivo encontrar os homens que tentaram fazer um arrastão no Túnel Santa Bárbara no dia 11 de agosto.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: