terça-feira, 4 de agosto de 2009

Escutas mostram traficante FB negociando MCs para seu aniversário

vila cruzeiro

Fabiano Atanásio da Silva, o FB. Divulgação

Ser um dos bandidos mais procurados do Rio, tem contra si 11 mandados de prisão, não impediu que o traficante Fabiano Atanásio da Silva, o FB, comemorasse seu aniversário como um rei.

No último fim de semana, ele contratou um grupo de pagode para animar uma festa que durou três dias. Escutas telefônicas feitas pela polícia com autorização judicial, flagraram o bandido contratando shows para a mesma festa, no ano passado.

As gravações mostram que o bandido procurou MCs e cantores para realização de shows, durante três dias, na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha.

Entre os artistas procurados pelo traficante, por meio de uma suposta empresária, estão os MCs Sapão e Frank. De acordo com a polícia, a festa regada a uísque, cerveja e energético, foi realizada nos dias 25, 26 e 27 de julho de 2008. A celebração do aniversário do traficante contou com a presença de cerca de 1.500 pessoas, em uma quadra da comunidade.

Alguns convidados chegaram a usar pulseiras de identificação para ter acesso à área vip, como era chamado o local mais próximo onde estava FB. O bandido, cuja a recompensa oferecida pelo Disque-Denúncia (2253-1177) é de R$2 mil, começou a organizar a festança quase um mês antes de completar 32 anos.

Caso de Polícia - Extra Online

9 comentários:

Flai....... disse...

o Fb ta certo tem q se divertir mesmo afinal os politicos deste pais se divertem como nosso dinheiro e não estão nem ai para o povo,
pelo menos o FB chama toda a comunidade para a festa ja os politicos não chamão ninguem
se os governantes do nosso pais não dão exemplo e os traficantes q tem q dar????

Anônimo disse...

ser traficante cansa afinal ele também tem que se diverti!!!

Anônimo disse...

a meu na real qem treina vai subi neguinho , qem ta falando é o fb direto do complexo do alemão , na cruzero e preparando os guerrero pra retomada do morro pq o crime é o crime , e nois é o crime !
forte abraço , pro smith ,camejo e mano bera . ass : fb ph

Anônimo disse...

O negócio é traficar.
deixem o cara em paz! Baile da Penha é muito bom . saudades

Anônimo disse...

eo fb eo mk o brankinho e o faustão ese e o bonde do comando casado de caverão vamo domina tudo upp e o caralho

Anônimo disse...

eo fb eo mk o brankinho e o faustão ese e o bonde do comando casado de caverão vamo domina tudo upp e o caralho

bruno disse...

porra sou do borel fecho averra com fb pow o carra e sagas pacarralho mais esses poliças quer acaba com nosso laser digital pow deicha o carra ser feliz com a festa dele. A gerra ninguem quer se ferir para vcs não vão ficar assim valeu mk cl biscoito fb :
Ai essa e para vcs,ai qui saudade que eu tenho do morão.engaolhado sem curti uma lvisão. eu so me alegro quando e dia de visita, asvesis eu penso que vou sair aqui ddentro meu mano a cadeia e um suisidio mento por um periculoso bandido rel mis quem me dera er um margimal do seu.

Anônimo disse...

porra o carra e foda tudo que ele quer ele tem na mão

Anônimo disse...

porra o carra e foda udo que le quer tem na mão