quinta-feira, 20 de agosto de 2009

PM apreende armas, drogas e farda do Bope na Favela de Acari

Criminosos estariam comprando fardas para confundir PM.
Houve troca de tiros no local, mas não há informações de feridos.

Do G1, no Rio

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (20) três armas, drogas e uma farda do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na Favela de Acari, no subúrbio do Rio. De acordo com o 9º BPM (Rocha Miranda), criminosos estariam comprando fardas do Bope e da PM para confundir os policiais nos confrontos.

Desde cedo, a PM faz uma operação no local. Já houve troca de tiros entre policiais e criminosos, mas segundo a PM, não há informações de feridos. Um carro blindado da corporação, conhecido como “caveirão”, também dá apoio à operação.
Cerca de 40 agentes estão na favela em busca de um paiol de armas e drogas. A operação não tem previsão para terminar.

Preso suspeito no Parque União

Também nesta quinta (20), a polícia prendeu um suspeito de atuar como receptador de veículos e objetos roubados. A prisão aconteceu durante uma operação da Polícia Civil na Favela Parque União, no conjunto de favelas da Maré, no subúrbio. As informações são da assessoria da Polícia Civil.

Segundo o delegado Felipe Ettore, da 22ª DP (Penha), há indícios de que os carros receptados pelo suspeito tenham sido roubados na Avenida Brasil.
Na operação, os policiais também apreenderam uma moto roubada e um gravador de CDs e DVDs. Cerca de 60 agentes de duas delegacias e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) participaram da ação.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: