quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Morre homem baleado na troca de tiros em Pilares

Confirmação da morte é do plantão policial do Hospital Salgado Filho.
Policiais civis também prenderam três suspeitos e apreenderam drogas.

Do G1, no Rio


O homem baleado durante confronto entre policiais civis e traficantes do Morro do Urubu, no subúrbio do Rio, morreu na tarde desta terça-feira (18).



A vítima, que chegou a ser levada para o Hospital municipal Salgado Filho, também no subúrbio, não resistiu aos ferimentos. O morto ainda não foi identifcadao



A notícia de sua morte foi confirmada pelo plantão policial no hospital.



Ainda não há informações se o ferido tinha envolvimento com o tráfico da favela. O tiroteio assustou comerciantes e moradores do bairro de Pilares.



Polícia prende suspeitos e apreende drogas



Três pessoas foram presas e uma quantidade não divulgada de drogas apreendida. Segundo a assessoria da Polícia Civil, agentes da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) participaram da operação, que tinha como objetivo encontrar esconderijos de armas e drogas no Morro do Urubu.

Dois helicópteros e um carro blindado da Polícia Civil deram apoio à ação.



Bope fez operação no Jacarezinho



Também nesta terça, policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) fizeram uma operação na Favela do Jacarezinho, no subúrbio do Rio. De acordo com informações da polícia, houve troca de tiros entre os policiais e os criminosos da comunidade. Um homem morreu. A PM não soube informar se a vítima fazia parte do tráfico local.

Nenhum comentário: