quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Menino de 11 anos e mulher baleados em operação policial no Morro dos Macacos

Vitor Dalemberg estaria fora de perigo e Raquel Lanes está em estado grave

POR MARIA INEZ MAGALHÃES, RIO DE JANEIRO

Rio - Um menino de 12 anos, uma adolescente de 14 e uma mulher, de 33, ficaram feridos, nesta quarta-feira, durante um tiroteio no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio.

Moradores afirmam que as balas partiram de policiais militares do 6º BPM (Tijuca), que entraram em confronto com traficantes, mas a corporação nega que seus homens tenham realizado qualquer tipo de operação na comunidade.

Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia

O menino Vitor Dalemberg mostra o ferimento na saída do Hospital do Andaraí | Foto: André Mourão / Agência O Dia

O menino foi identificado como Vitor Delemberg e ele foi baleado na cabeça. A mulher é Raquel Lanes, baleada na barriga, e a adolescente foi identificada apenas como Sara, ferida no peito por estilhaços.

Vitor e Sara já passaram por cuidados médicos e estão fora de Perigo. Raquel foi operada no Hospital do Andaraí, mas seu estado de saúde é grave.

Mesmo com a negativa da PM, de que policiais tenham feito operação na comunidade nesta quarta-feira, moradores afirmaram que pelo menos dez policiais estiveram nos Macacos no momento em que as três pessoas foram feridas.

O DIA ONLINE - RIO

2 comentários:

Anônimo disse...

SE TIVER GOSTARIA QUE ENVIASSE PARA O MEU E-MAIL UMA FOTO DESTA MULHER QUE FOI BALEADA POIS TEMOS O MESMO SOBRENOME TALVES SOMOS PARENTES DISTANTE. SE A REDAÇAO PUDER ME ENVIAR UMA FOTO AGRADECERIA MUITO

Anônimo disse...

SERIA POSSIVEL ME ENVIAR UMA FOTO DESTA MULHER QUE FOI BALEADA POIS TEMOS O MESMO SOBRENOME TALVES SEJAMOS PARENTES ; DESDE JA AGRADEÇO A REDAÇ
AO