quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Justiça nega desbloqueio de R$ 11 milhões para filha de milionário

crime da mega-sena

Renata Senna, acompanhada de seu advogado, chega ao fórum de Rio Bonito para julgamento de acusados da morte de seu pai. Foto: Pablo Jacob / Extra

O juiz Marcelo Chaves Espíndola, da 1ª Vara Cível de Rio Bonito, indeferiu o pedido da ex-vendedora Renata Senna, filha única do milionário Renné Senna, para o desbloqueio de R$ 11 milhões de seu pai para que ela possa morar fora do país. A fortuna de Renné está bloqueada pela Justiça desde o assassinato do ex-lavrador, em janeiro de 2007.
Em seu pedido, Renata justificou que é herdeira incontestável de Renné, por ser sua filha única. Ela alegou ainda que quer sair do país por temer pela sua vida. Em seu despacho, entretanto, o magistrado escreveu que "Embora não ilidida a presunção de veracidade do registro de nascimento existente, está a mesma sendo legitimamente questionada. Por outro lado, não há uma prova sequer trazida a estes autos, nem mesmo um único indício, que justifique o levantamento por conta de ameaças ou risco de vida da requerente, conforme narrado no requerimento".

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário: