terça-feira, 18 de agosto de 2009

Baleados em Costa Barros são militares; um deles morreu

violência na zona norte

Foram identificados como o sargento fuzileiro naval Marcelo Soares Abraão e o sargento da Aeronáutica Alexandre da Silva Monteiro, de 37 anos, as duas pessoas que foram baleadas durante uma tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira, na Avenida Automóvel Clube, nas proximidades do Morro da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio.

Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) passavam pelo local quando se depararam com um grupo de bandidos do Morro da Pedreira. Houve intensa troca de tiros, e os bandidos fugiram em direção à favela. Na perseguição, os PMs encontraram um carro com diversas marcas de tiros. As vítimas, entretanto, já haviam sido socorridas por uma ambulância do Samu. A polícia desconfia que os ladrões mataram os dois após descobrirem que eles eram militares.

Alexandre foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Segundo policiais de plantão na unidade, o militar já deu entrada morto. Marcelo foi socorrido no Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins de Vasconcelos. Não há informações sobre seu estado de saúde. O caso foi registrado na 39ª DP (Pavuna).

Os PMs realizam uma operação no Morro da Pedreira para localizar os criminosos. Há intenso confronto na favela, mas ainda não há informação de feridos.

Caso de Polícia - Extra Online

Um comentário:

Unknown disse...

Infelismente,foi mais um guerriro!
A cada dia aqui no Rio,a violencia amunta.... a pergunta é essa,a onde vamos parar??? os governantes prescisa ajudar a população!