quinta-feira, 2 de julho de 2009

Suspeita de matar empresário vai se apresentar em juízo na segunda-feira

Advogado disse que Alessandra irá ao Fórum do Rio.
Ele pode chamar filho do casal como testemunha de defesa.

Alba Valéria Mendonça Do G1, no Rio

O advogado Mário de Oliveira Filho confirmou nesta quinta-feira (2) que Alessandra Ramalho D´Ávila Nunes, suspeita de matar o marido, o empresário Renato Biasotto Mano Júnior, vai se apresentar na próxima segunda-feira (6) no Fórum do Rio, no Centro.

Ela vai se apresentar em juízo no último dia do prazo determinado pela liminar concedida pelo ministro Jorge Mussi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O mesmo ministro concedeu uma liminar que revogou o pedido de prisão preventiva de Alessandra. O mérito do pedido de habeas corpus ainda será julgado pela 5ª Turma do STJ.

Irregularidades

Em entrevista coletiva, num hotel no Leblon, na Zona Sul do Rio, na quarta-feira (1º), o advogado disse que também vai questionar na Justiça uma série de irregularidades que ele verificou no inquérito.
"Me causou perplexidade que o inquérito de um caso grave como este tenha sido concluído em apenas cinco dias. Houve precipitação em terminar o inquérito em não investigar o que realmente aconteceu", afirma Oliveira Filho.

Acusada está foragida

Alessandra está foragida desde o último dia 13, quando ocorreu o crime. Ela foi indiciada por homicídio simples. O advogado de Alessandra disse que ela agiu em legítima defesa. Renato foi morto a facadas durante uma briga com a mulher Alessandra em seu apartamento na Barra da Tijuca. Ela teria fugido em seguida levando o filho.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: