sexta-feira, 3 de julho de 2009

Polícia resgata família de gerente de banco no subúrbio

Mulher e filhos foram feitos reféns e levados para cativeiro na Pavuna.
Criminosos invadiram a casa ainda na noite de quinta (2).

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

A família de um gerente bancário, que havia sido sequestrada na noite de quinta-feira (2), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi libertada na tarde desta sexta (3) na Favela Parque Columbia, na Pavuna, subúrbio do Rio.
Segundo o delegado Marcelo Martins, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), dois criminosos invadiram a casa do gerente por volta de 21h30 de quinta, e mantiveram o gerente, a mulher e os dois filhos, de 7 e 14 anos, como reféns.

Durante a madrugada desta sexta, eles levaram todos para uma outra casa, localizada na Pavuna. Na parte da manhã, o gerente foi libertado para que pudesse ir ao banco, onde teria que sacar a quantia exigida pelos criminosos.

No banco, ele teve uma crise nervosa e foi socorrido em uma ambulância. Após ser socorrido, o gerente teria acionado a polícia, passando detalhes da localização do cativeiro.

A família foi encontrada quando a polícia fazia uma operação na área. No entanto, os criminosos conseguiram fugir.

Os resgatados foram levados para a sede da DRF. Ninguém ficou ferido.

A polícia acredita que os sequestradores façam parte da quadrilha que participou no fim de junho de um outro sequestro, em Angra dos Reis, no Sul Fluminense. A família de um outro gerente bancário foi levada de Angra para a Baixada Fluminense. Sete homens teriam invadido a casa do gerente. Dois foram presos.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: