terça-feira, 21 de julho de 2009

Barros Filho: polícia quer saber localização de PMs

Barros Filho: polícia quer saber localização de PMs
Extra

RIO - Policiais da 39ª DP (Pavuna) enviaram um ofício à Polícia Militar pedindo a lista das patrulhas do 9º BPM (Rocha Miranda) que estavam na rua no domingo à tarde, quando William Moreira da Silva, de 11 anos, foi atingido por uma bala perdida na cabeça. Ele brincava perto de casa, no Morro do Chaves, em Barros Filho, quando uma bala perdida o atingiu. Parentes de William e moradores da comunidade acusam PMs de terem feito o disparo.

- Ele estava soltando pipa quando dois PMs, que estavam em Gol bolinha, chegaram e começaram a atirar - contou a tia do menino, Elisa da Silva, de 47 anos.

Segundo moradores, William estava com outros dois rapazes, que conseguiram fugir pulando um muro. Como era menor, o garoto não conseguiu pular e foi atingido.

- Era um menino ótimo. Bom filho e bom aluno - disse Elisa.

Na manhã desta segunda-feira, cerca de 50 moradores fizeram uma manifestação na Avenida Brasil, perto do local onde William foi baleado. Com cartazes, eles pediram justiça. O corpo do garoto será enterrado ao meio-dia de hoje no Cemitério de Irajá.

Procurados, nem o comando do 9 BPM nem a assessoria de imprensa da corporação comentaram o assunto.

Extra Online

Nenhum comentário: