sábado, 16 de maio de 2009

Quadrilha é surpreendida durante churrasco com mulheres e cerveja

 POR BARTOLOMEU BRITO, RIO DE JANEIRO

Rio - Agentes do Serviço Reservado do 35º BPM (Itaboraí) acabaram com uma festa regada a cerveja e mulher que uma quadrilha especializada em assaltar bancos e realizar saidinhas de bancos, promovia, no fim da noite desta quinta-feira, em uma casa na localidade de Marambaia, em Itaboraí, na região metropolitana.
Eles comemoravam com muita cerveja e churrasco mais um assalto praticado com sucesso pelo bando. Para alegrar mais ainda a festa, convidaram mulheres que integravam o grupo Bonde das Popozudas de Itaboraí. Uma informação passada para o batalhão de Itaboraí, através do Disque-Denúncia, informava que os bandidos estavam comemorando um assalto praticado a banco com muita festa naquela casa. 
Um esquema foi armado pelo capitão Santos, chefe da P-2, que cercou a casa onde era realizada a festança e deu voz de prisão a todo mundo. Os bandidos, ao se verem cercados, reagiram com tiros.
Em meio a confusão, os bandidos conhecidos como Cabeludo e Negão conseguiram fugir pelos fundos da casa, com outros homens e mulheres do Bonde das Popozudas. Na varanda, a Polícia Militar encontrou duas mulheres e um menor, que estavam agachados, escondidos, com medo de serem atingidos por bala perdida.
E, ainda na varanda, encontraram uma churrasqueira com carne e linguiça assando. No chão, várias  garrafas de cervejas e outras bebidas vazias. As duas mulheres, que foram detidas, se identificaram como as irmãs Alessandra Viana Fernandes, 36 anos, e Fernanda Viana Fernandes, de 38, integrantes do Bonde das Popozudas. O menor foi identificado como W.V.M., de 17 anos.
Na fuga pelos fundos da casa, um dos bandidos abandonou no interior da residência um revólver Taurus, calibre 32, numeração raspada, com duas munições intactas e duas deflagradas. As duas mulheres e o adolescente foram levados para a 71ª DP (Itaboraí), onde elas foram ouvidas, qualificadas e liberadas, o mesmo acontecendo com o menor. A polícia agora quer descobrir de quem é a casa, quem organizou o churrasco e saber qual assalto a banco que eles comemorava.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: