terça-feira, 12 de maio de 2009

Deputado se envolve em acidente e mata dois no PR

Curitiba - O deputado estadual, Fernando Ribas Carli Filho (PSB) se envolveu em um acidente de trânsito trágico na madrugada da última quinta-feira. Na tragédia, dois jovens morreram e o deputado, que estava com a carteira de habilitação cassada, mas dirigia seu automóvel de luxo, foi o único sobrevivente. Gilmar Rafael Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida estavam no outro veículo e morreram na hora.

Foto: Reprodução TV

Na foto, o carro dos jovens completamente destruído. Ambos morreram

O número de multas que o político tinha chegava a 30. Dessas, 23 por excesso de velocidade. Seis registradas a menos de dois quilômetros do local do acidente. Carli estava no Volkswagen Passat de cor preta enquanto Gilmar e Carlos estava em um Honda Fit prata (foto) quando, descontrolado, o carro do parlamentar colidiu com o carro dos jovens na esquina das ruas Monsenhor Ivo Zanlorenzi e Paulo Gorski, no bairro Mossunguê, Curitiba. O deputado foi levado para o Hospital Albert Einsten e passará por uma cirurgia para reconstrução dos ossos do rosto. A carteira de motorista do deputado estava cassada desde junho do ano passado, de acordo com o Detran local.
O pai de um dos jovens mortos, o empresário Gilmar Yared declarou que a morte do filho foi um crime e não um acidente. “Testemunhas disseram que havia um terceiro carro participando de um racha com o deputado. Meu filho, ao contrário, estava bem devagar”, defendeu. Os rapazes voltavam do ParkShopping Barigui, onde Almeida trabalhava.
A assessoria do Detran não informou sobre o andamento dos processos envolvendo o deputado. Sendo assim, existe a possibilidade de ele ter entregado a carteira e continuado dirigindo sem documento. O órgão informou que, se não houver a entrega da carteira de habilitação cassada, a única chance de a irregularidade ser descoberta é por meio de blitze e fiscalizações.

O DIA ONLINE - BRASIL

Um comentário:

PlinioMarcosMR disse...

Prezados,

Infelizmente, continuamos a DESRESPEITAR nossa Constituição Federal, uma vez que, a mesma não estipula o Foro Especial INDISCRIMINADAMENTE, isto é, o coloca no âmbito, no caso de Parlamentar, Convicção Política e VOTO no exerc´cio de sua Função Parlamentar.

Apresento o documento PGR ADPF Foro Privilegiado, - http://www.scribd.com/doc/13953340/PGR-ADPF-Foro-Privilegiado , onde estamos provocando Procurador-Geral da República a Arguir Descumprimento de Preceito Fundamental relativos à Foro Especial (Político/Improbidade Administrativa) e a Prisão Especial.

Abraços,
Plinio Marcos -
http://www.scribd.com/Plinio%20Marcos%20Moreira%20da%20Rocha

A Despreocupação Responsável em Provocar Mudanças de Conceitos -
http://www.via6.com/topico.php?cid=12067&tid=111467