sexta-feira, 31 de julho de 2009

Quatro homens são presos em São João de Meriti

POR MARCO ANTONIO CANOSA, RIO DE JANEIRO

Rio - Quatro homens acusados de integrar quadrilha especializada no golpe conhecido como "saidinha de banco", que agia em toda a Baixada Fluminense, foram presos na tarde desta sexta-feira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Marcelo Torquato de Lima, de 29 anos, Maurício Moreira Matias, 38, Juliano Martins Chagas, 24, e Júlio César Martins, 25, estavam em um carro, na Avenida Getúlio de Moura, Centro de São João, área de concentração de várias agências bancárias, e foram abordados por policiais militares do 21º BPM (São João de Meriti) que suspeitaram do grupo.

Durante revista no carro, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. Segundo os PMs, os quatro bandidos fazem parte de uma quadrilha que vem aterrorizando clientes dos bancos de São João e de outras cidades da Baixada. Os acusados foram levados para a 64ª DP (Vilar dos Teles) e autuados por porte ilegal de armas e formação de quadrilha.

O DIA ONLINE - RIO

7 comentários:

Anônimo disse...

mais um belo trabalho de nossa PM, mas eu gostaria de saver quem deu o poder de policia para a cet meriti e a gm, tenho visto as mesmas, fiscalizando documentoe e pessoas por onde eu passo, o art 244 da constituiçao federal da o poder de policia para a pm pc e policia federal, acho que eles so conseguem isso com pessoas que nao conhecem a lei, e se vc for abordado por um Gm ou alguem da cet meriti, nao de documentos a eles, ou se der, so receba seus documentos de volta em uma delegacia de plocia, ISTO E USURPAÇAO DE FUNÇAO, e a Gm, nem a cet meriti tem este poder, podem me ligar 92807330, meu nome e osvaldo

Anônimo disse...

Amigo infelizmente essa pouca vergonha vem acontecendo em S.J.de Meriti.
O prefeito deu poder para uma empresa particular (ALARM RIO) de rebocar todos os carros que encontrar pelas ruas,o pior de tudo é que na rua dessa empresa os veículos ficam em cima das calçadas atrapalhando pedestres; adivinha a quem pertence esses veículos?? Eles os funcionários da ALARM RIO qu cobram 56 reais por uma diária e 100 reais pelo reboque.Vergonha!!elant

Anônimo disse...

Eu já estou de saco cheio dessa CET meriti, GM e o resto q Sandro Matos botou dentro da prefeitura. Não tem nem estudo estão lá só pq moram na rua de um conhecido do Sandro Matos ou conhecido do conhecido dele. Tem mais...só multam se vc não der uma graninha pra eles! Ô POUCA VERGONHA!!!!!

Anônimo disse...

esta empresa da alarm rio e de uma pessoa pelo qual fez um acordo com o candidato e vereador carlinhos moutinho e prefeito sandro mattos durante o tempo que o prefeito[sandro mattos]estiver em sao joao continuar a fazer o que quer com o reboque em sao joao pelo qual o tambem dono e propietários de vários bordeis em sao joao e duque de caxias ,e es uma terra sem lei ,pois ninguem pode reclamar pois o mesmo anda com seguranças,que sao de grupo de exterminio que atua em coelho da rocha e emediaçoes formado por policias e nao policias que trab na cordenaçao da empresa alarm rio.quando vamos parar de ser refem da politica e do poder equisitivo que so manda quem tem dinheiro.

Anônimo disse...

denuncia de desmatamento em massa no terreno da empresa alarm rio,pelo qual se foi feito um devastamento de grande area de arvores flutiferas para se ocupar espaço para mais carros e motos.

Anônimo disse...

A GUARDA MUNICIPAL DE SAO JOAO DE MERITI ,caros internautas,tem praticamente 100% do seu efetivo com o ensino medio completo e aproximadamente 60% do seu efetivo possui ou esta encaminhando o nivel superior.A cet meriti muito pelo contrario,ja teve nos seus quadros ate analfabeto e o nivel de escolaridade e muito baixo nao havendo criterio para ser funcionario ``disso``.Quanto a apresentacao de documento por parte da GM,nao existe arbitrariedade no trabalho dos GMs lembrando que ir para a delegacia e perda de tempo.Guarda nao e burro e so trabalha na legalidade.A cet meriti por sua vez,pode levar pois os mesmos nao sao funcionarios publicos,ou seja,seus atos nao tem fe publica.Com relacao aos carros na calçada,porra a calçada e do pedestre se o carro esta na calçada deve ir para o deposito.Lugar de carro estacionado e em estacionamento regulamentado.Nao quer ter dor de cabeça,para a porra do carro dentro de um estacionamento.Deixa de pagar tres reais e depois vai pagar 150.

EU MESMO disse...

O CABEÇAO VC É SÓ MAIS UM BABACA QUE POR INVEJA FALA MAL DA GM , TE PEDIR DOCUMENTAÇAO É OBRIGAÇAO,POR QUE SE NAO COMO VAI TE QUALIFICAR COMO CONDUTOR? E SE VC NAO DER O DOC. LEVA MAIS UMA MULTA. É MANÉ TA PREVISTO NO CTB. E SE VC FOR PRA DELEGACIA É BEM CAPAZ DE VC FICAR POR LA SEU OTARIO.JA IA ME ESQUECENDO SOU GUARDA, FORMADO EM HISTORI E VOU EM 2012 PRESTAR VESTIBULAR PAR DIREITO. ABRAÇO.