sexta-feira, 1 de maio de 2009

Tiros de fuzil disparados contra carro da PM matam policial

Veículo parado foi alvejado na Avenida Brasil, altura de Realengo.
Outro policial ficou ferido na mão.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

 

 

Ampliar Foto Foto: Reprodução/TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

Carro da PM foi alvejado na Avenida Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um cabo da Polícia Militar foi morto na madrugada desta sexta-feira (1º) depois de ser atingido por um tiro de fuzil no abdômen, na Avenida Brasil, altura de Realengo, na Zona Oeste. Ele estava num carro do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), que foi atacado com vários tiros de fuzil. As informações são da sala de escuta da PM.
A vítima, identificada como Sandro José da Silva, chegou a ser levada para o Hospital Albert Schweitzer, também em Realengo, mas não resistiu.
Além dele, o policial Rafael Dutra Santiago também ficou ferido. Ele levou um tiro na mão e foi levado para o mesmo hospital. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
Segundo a polícia, o carro da polícia fica parado num ponto fixo da via para fazer o patrulhamento da região. Os criminosos chegaram por volta das 4h e dispararam contra o veículo. Várias cápsulas foram encontradas próximas ao local.

A polícia ainda não tem pistas dos criminosos.

Roubo na Linha Amarela

Pelo menos dois carros foram roubados , por volta das 6h desta sexta-feira (1º), na descida da Linha Amarela, próximo ao entroncamento da Linha Vermelha, altura de Manguinhos, no subúrbio do Rio. As informações são da sala de escuta da Polícia Militar.

Segundo a polícia, que não soube informar o número exato de vítimas, ainda não há detalhes do crime, que está sendo registrado na 21ª DP (Bonsucesso). De acordo com informações iniciais, ninguém ficou ferido.
Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) fazem um cerco na região.

G1 > Edição Rio de Janeiro

7 comentários:

Anônimo disse...

Covardes , canalhas , cade o gov , secretário de segurança , sec da PM , Direitos Humanos , nesta hora não apareçe ninguem , ficam todos escondidos pois quem morreu foi "apenas um Policial Militar" n não da ibope, nossas condolencias a família.

Anônimo disse...

Onde estará neste momento o sr gov Sérgio Cabral ???????

Anônimo disse...

Com a palavra o Cmt Pitta !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O gov deve está passeando.

Anônimo disse...

Nem precisa procura-los pois não tem ibope para eles aparecerem.

Anônimo disse...

Quando será que os Pms vão para de acreditar nos atuais políticos,que so querem se promoverem na midia,eles não se importam com os Policiais de um modo em geral,so querem aparecer na foto quando um traficante e preso , ou um bandido morre, dizendo que vai abrir um ipm para apurar isso ou aquilo.

Anônimo disse...

daqui a pouco o policial morto ainda vai acabar sendo acusado de negligência,impludência.
estes politicos nos enojão,sem comentários.