quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sogra entrega nora para a polícia

 POR ARTHUR ROSA, RIO DE JANEIRO

Rio - Revoltada com a prisão do filho em um assalto a taxista, ela procurou a polícia para entregar a nora, que também participou da ação e se divertia no show de aniversário de fundação do Méier, na noite de quarta-feira. Com a acusada, os policiais encontraram um diário em que tentava justificar ao parceiro o porquê da fuga e como ela se lamentava por isso.
O assalto ao taxista ocorreu na noite do último domingo, quando ele passava pela Rua Aristides Aires, em Quintino. Alice Luciléa Vaz da Silva, 31 e Anderson Lima Monteiro embarcaram no táxi e anunciaram o assalto. Segundo o motorista, Alice estava armada com uma faca e se mostrava agressiva. Ao passar por Pilares, o taxista viu um grupo de colegas parados em um posto e parou o carro gritando por socorro. Nesse momento, o casal saltou e correu. Alice conseguiu escapar, mas Anderson foi pego e entregue a polícia.
Na noite de quarta-feira, a mãe de Anderson passava pela Rua Dias da Cruz e viu a nora se divertindo em um show de pagode. Indignada, ela procurou dois policiais que patrulhavam a área e relatou a história. Os PMs foram em direção a jovem e confirmaram sua identidade. Levada para a 24ª DP (Piedade), inspetores que já investigavam seu paradeiro comemoraram a prisão.
Com Alice foi apreendido um diário, onde ela confessava que não teve a intenção de abandonar o parceiro e que assim que ele saísse da prisão teriam uma vida feliz. Ela termina o relato com a frase "nóis trafica, nóis roba, nóis não gosta de tá duro" (sic).

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: