sexta-feira, 1 de maio de 2009

Polícia prende miliciano da quadrilha de Batman

Com 'Angolano' foi encontrada pistola com numeração raspada

Rio - O miliciano Jorge Luiz Martins Benedito, anos, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira, por policiais da 35ª DP (Campo Grande), no momento em que fazia segurança em um ponto final de Vans, no bairro de Cosmos, em Campo Grande.

 

Foto de Fabio Gonçalves / Ag. O Dia

Angolano foi preso com pistola com a numeração raspada e, um celular com foto de Ricardo Teixeira da Cruz

De acordo com os agentes, as investigações apontam que grupos rivais de milicianos, comandados pelos ex-PMs Francisco Cesar Silva Oliveira, conhecido com Chico Bala e Ricardo Teixeira da Cruz, o Batman, mandavam matar os funcionários encarregados de cobrar as diárias dos motoristas nos pontos finais das linhas de transporte alternativo.

Foto de Fabio Gonçalves / Ag. O Dia

Angolano seria segurança do miliciano Batman

Ainda segundo os agentes, para evitar esta situação, Batman passou a colocar homens de sua confiança para fazerem a segurança nos pontos, evitando assim as ações do grupo de Chico Bala.
Jorge Luiz negou ser miliciano, mas, com ele, os policiais encontraram uma pistola Taurus, calibre 380, com a numeração raspada e um celular com papel de parede composto de uma montagem do símbolo do personagem Batman com uma foto de Ricardo Teixeira da Cruz no centro e os dizeres: “Em cartaz, o novo filme do Batman”, “Não sou bandido, vou me entregar, tenho poucas armas, algumas até enferrujadas”.
O miliciano foi condenado, em 2003, a cinco anos de prisão por crime de roubo.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: