Com 'Angolano' foi encontrada pistola com numeração raspada
Rio - O miliciano Jorge Luiz Martins Benedito, anos, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira, por policiais da 35ª DP (Campo Grande), no momento em que fazia segurança em um ponto final de Vans, no bairro de Cosmos, em Campo Grande.
Angolano foi preso com pistola com a numeração raspada e, um celular com foto de Ricardo Teixeira da Cruz
De acordo com os agentes, as investigações apontam que grupos rivais de milicianos, comandados pelos ex-PMs Francisco Cesar Silva Oliveira, conhecido com Chico Bala e Ricardo Teixeira da Cruz, o Batman, mandavam matar os funcionários encarregados de cobrar as diárias dos motoristas nos pontos finais das linhas de transporte alternativo.
Angolano seria segurança do miliciano Batman
Ainda segundo os agentes, para evitar esta situação, Batman passou a colocar homens de sua confiança para fazerem a segurança nos pontos, evitando assim as ações do grupo de Chico Bala.
Jorge Luiz negou ser miliciano, mas, com ele, os policiais encontraram uma pistola Taurus, calibre 380, com a numeração raspada e um celular com papel de parede composto de uma montagem do símbolo do personagem Batman com uma foto de Ricardo Teixeira da Cruz no centro e os dizeres: “Em cartaz, o novo filme do Batman”, “Não sou bandido, vou me entregar, tenho poucas armas, algumas até enferrujadas”.
O miliciano foi condenado, em 2003, a cinco anos de prisão por crime de roubo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário