segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Manifestação em frente ao Palácio Laranjeiras cobra ações de Cabral

POR RICARDO VILLA VERDE, RIO DE JANEIRO

Rio - Cerca de 50 manifestantes fizeram, no início da noite deste 7 de Setembro, um protesto em frente ao Palácio das Laranjeiras onde o governador Sérgio Cabral se reuniu com a bancada federal do Rio para discutir o projeto que muda o marco regulatório de exploração do petróleo. Os manifestantes são ligados ao transporte alternativo do Rio e ao movimento 'Fora Sarney'.

Os manifestantes faziam muito barulho, chamando a atenção de quem passava e gritaram palavras de ordem, como 'Fala Cabral', e 'Cabral amigo de Sarney'. A polícia teve de reforçar o policiamento na área.

O objetivo da reunião é discutir com os deputados e senadores do Rio estratégias para a votação do projeto encaminhado pelo presidente Lula ao Congresso, e pode revisar na divisão de Royalities do petróleo para os estados produtores.

O DIA ONLINE - RIO

2 comentários:

Noticias em Destaque disse...

A postagem acima foi feita em Russo segue abaixo a tradução


Se o médico sabe o nome de sua doença, não é ... Se o médico sabe o nome da sua doença, isso não significa que ele sabe o que é. Nunca atribua à malignidade humana que pode ser explicado pela estupidez ordinária. Um homem pode viver por muito tempo sobre o dinheiro que ele espera. A realidade é uma ilusão causada pela falta de álcool. Mulheres comem para falar, os homens devem ir comer.

tradução feita com ajuda do google tradutor.

Marcos disse...

Povo que não tem o que fazer resulta nisso. Será que eles não estavam cientes deque se tratava de uma reunião que poderia decidir a relação dos royalties?